O Palmeiras definiu o substituto de Cícero Souza, ex-gerente de futebol do clube, que agora assumiu o cargo de gerente técnico geral de seleções da CBF. A diretoria optou por não buscar um novo profissional no mercado para ocupar a vaga e decidiu reestruturar o departamento, promovendo três colaboradores que já faziam parte da Academia de Futebol.
A função de gerente de futebol será agora desmembrada em três pessoas, cada uma com atribuições específicas. Os escolhidos para ocupar o cargo foram Luís Gustavo Andrade, Leonardo Piffer e Leonardo Holanda, que já atuavam no clube. Luís será responsável pelos processos no centro de treinamento, atuando como comunicador entre diferentes setores, como departamento médico, comissão técnica e área de marketing. Leonardo ficará na área de negócios, enquanto Leonardo Holanda cuidará da parte operacional do departamento, sendo responsável por processos na Academia de Futebol e no Allianz Parque.
Os antigos cargos exercidos pelos três profissionais também serão preenchidos por colaboradores internos, que mudarão de função dentro do clube. Cícero Souza, que estava no Palmeiras desde 2015, deixou o clube para se juntar à CBF, sendo indicado pelo coordenador executivo geral de seleções, Rodrigo Caetano. O departamento de futebol do Palmeiras continuará sendo chefiado por Anderson Barros, enquanto João Paulo Sampaio permanece como coordenador da base.
5139 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit