Calleri, do São Paulo, se lamenta durante duelo contra o Guarani, válido pelo Campeonato Paulista. Jogadores, dirigentes e o próprio São Paulo serão julgados pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) por causa da confusão após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no MorumBis, pelo Paulistão.
A procuradoria do órgão denunciou os jogadores Calleri, Rafinha e Wellinton Rato, assim como o diretor Carlos Belmonte e o presidente Julio Casares. Eles foram enquadrados no artigo 258, parágrafo segundo, do CBJD — Belmonte também foi citado no artigo 243-F. O próprio clube também responderá, de acordo com o artigo 213. Além disso, o conselheiro Fernando Bracalle e o auxiliar técnico Estéphano Neto foram citados no documento. O julgamento deve ocorrer na quinta-feira da semana que vem.
O que dizem os artigos Art. 258
Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009). PENA: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código.
Artigo 213. Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: I - desordens em sua praça de desporto; (AC). II - invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo; (AC). III - lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.
2160 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Ranking salarial do Palmeiras surpreende: Gustavo Gómez fica fora do Top 5; veja quanto cada um ganha
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.
se esse tribunal de merda adora aparecer nas costas do Abel e Palmeiras, que o faça na do S.Paulo Tb apesar do ibope ser menor.
"Têm" **
Teem que se fuderem !!!
Espero que sejam punidos exemplarmente..
Vai tds tomar....NO C_.