Convocados para a seleção brasileira, o atacante Endrick e o zagueiro Murilo viraram dúvida no Palmeiras para o mata-mata do Campeonato Paulista, mas a presidente Leila Pereira garante que a dupla estará à disposição do técnico Abel Ferreira. Chefe de delegação na viagem à Europa, Leila irá e voltará com os atletas alviverdes em seu avião particular.
Questionada se a logística permitirá a utilização da dupla nos confrontos eliminatórios do Estadual, Leila indica que sim. O Palmeiras disputa confronto único pelas quartas de final, previsto para 17 de março, e uma eventual semifinal - em caso de classificação - deve ser no dia 27 do mesmo mês.
Em caso de classificação do Palmeiras à final, por sua vez, não há preocupações porque as datas da decisão estão marcadas para 31 de março e 7 de abril. O Estadual é a única competição com algum choque de datas com os amistosos da Seleção.
Antes do mata-mata no Paulista, o Verdão ainda entra em campo às 18h do sábado, contra o Botafogo-SP, na Arena Barueri, pela última rodada da primeira fase. A equipe está com a classificação garantida de forma antecipada e briga apenas para sustentar a liderança geral - só o Santos, três pontos atrás, tem chance de ultrapassagem. Basta um empate para o Verdão se confirmar como líder.
1614 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit
Nessas horas é que vc conhece o trabalho diferenciado de um Presidente ou uma Presidenta! Parabéns Leila, vc é realmente diferenciada!!