Durante última quinta-feira (07), em seu canal do YouTube, o jornalista André Hernan revelou detalhes da reunião entre Casares e Leila Pereira.
Conforme ele, a relação entre as diretorias, após os incidentes que ocorreram no Morumbis, piorou.
Ainda conforme ele, na quarta-feira (06), a federação paulista de futebol promoveu um encontro entre os dois presidentes, para uma conversa.
A federação chamou os dois presidentes, pedindo para que eles olhassem para o futebol, garantissem a segurança e o atendimento dos jornalistas.
André disse que o encontro entre os dois lados foi na base da cordialidade, mas, a paz não foi selada.
Disse também que no lado do Palmeiras, a justificativa é que para se ter uma mudança de pensamento do ocorrido, Carlos Belmonte e outro integrante da diretoria do São Paulo deveriam pedir desculpas, devido ao ocorrido no Morumbis.
Já o tricolor entende que Abel Ferreira, devido às suas atitudes, promoveu o clima tenso e que a arbitragem teve um mau desempenho por conta do treinador.
Na reunião houve respeito entre as duas partes, mas a paz entre os clubes, não foi salada e o objetivo da reunião foi apaziguar os ânimos.
2253 visitas - Fonte: -
o sucesso da tia Leila incomoda demais esses pseudo presidentes de clubes que nunca conseguiram fazer uma administração sequer parecida com essas da nossa presidente atual...tomara que ela compre a SAF do Palmeiras aí sim calava a boca de todos invejosos já imaginaram ??? kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!!!
Esse negócio já encheu o saco, essas bichonas , estão querendo chamar a atenção ,nas custas do Palmeiras , manda se foder e bola pra frente, não dá Ibope pra esses viadinhos não, Belmonte era o nome de um cigarro vagabundo do caralho que existia antigamente
o SP sempre tratou o Palmeiras com desdém...eles não engolem o Allianz, o sucesso, e os títulos do Palmeiras ...se acham SOBERANOS