Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras finalizou, na Academia de Futebol, a preparação para seu último compromisso da fase de grupos do Campeonato Paulista. No sábado, o Verdão recebe o Botafogo-SP, na Arena Barueri, às 18 horas (de Brasília), pela 12ª rodada. Primeiro, os jogadores fizeram ativação muscular no centro de excelência. Depois, participaram de uma atividade técnica específica no campo e, na sequência, um recreativo. Por fim, alguns atletas aprimoraram cruzamentos e finalizações. O trio segue, portanto, como desfalques para o técnico Abel Ferreira. Os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, além do zagueiro Gustavo Gómez cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance. Os dois primeiros se recuperam de cirurgias no joelho direito, enquanto o paraguaio trata de uma fratura no dedo do pé esquerdo. Em busca da liderança!
Com 25 pontos advindos de sete vitórias e quatro empates, o Palmeiras lidera o Grupo B e já está classificado às quartas de final da competição. Diante do Botafogo-SP, o time ainda quer se consolidar como melhor campanha geral da primeira fase. Um provável Palmeiras para enfrentar a equipe de Ribeirão Preto tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Outra equipe que também está de olho na primeira colocação geral é o Santos, que tem 22 pontos. Dessa forma, para garantir essa posição, o Verdão precisa apenas de um empate, já que o rival poderia chegar aos 25 que o Palmeiras tem atualmente.
1641 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
Grande Abel! Nada mudou, três volantes e um meia e sem prontas!! Um time forte na marcação e limitadíssimo no ataque! Frente ao Botafogo ok, e na reta final? É aí que mora o perigo! Só o Flaco e o Endrik para atacar, é mto pouco!! Sofrimentos à vista! Abel, Abel,vc não é mais o mesmo, infelizmente!!!
em todos os critérios o Palmeiras ganha do Santos ,então já somos o 1° lugar mesmo se acontecer uma derrota que é improvável.