Palmeiras rescinde contrato com lateral-esquerdo Jorge.

8/3/2024 14:07

Palmeiras rescinde contrato com lateral-esquerdo Jorge.

Rescisão de contrato de Jorge com o Palmeiras abre espaço para novo clube antes do fechamento da janela.

Palmeiras rescinde contrato com lateral-esquerdo Jorge.

O Palmeiras anunciou a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Jorge, nesta quinta-feira. O jogador estava emprestado ao Santos, que preferiu não continuar com ele para o restante da temporada. A rescisão foi consumada antes do fechamento da janela, para que o atleta pudesse ficar livre para encontrar outro clube. Com o acordo, o Verdão diminui o gasto que teria com ele, uma vez que Jorge abriu mão de parte do valor a que teria direito. O contrato de Jorge com o Palmeiras era válido até o final de 2025. No atual elenco, o lateral não teria espaço com Abel Ferreira, que admitiu ao próprio jogador que ele não se encaixava no perfil da comissão técnica.

Contratado em 2021 pelo Verdão, Jorge chegou ao clube com grande expectativa, mas ele nunca conseguiu se firmar na posição e viveu altos e baixos. Foram 31 partidas sem nenhuma assistência sequer. Em 2023, foi emprestado ao Fluminense e, após quatro partidas, se lesionou gravemente em fevereiro e desde então não disputou mais uma partida oficial.


1164 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade