Abel aplica punição a diretor do São Paulo e evita falar em processo.

9/3/2024 21:29

Abel aplica punição a diretor do São Paulo e evita falar em processo.

Abel Ferreira defende justiça e consistência nas punições no futebol brasileiro.

Abel aplica punição a diretor do São Paulo e evita falar em processo.

Abel Ferreira comandou o Palmeiras contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista, conquistando uma vitória importante. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico comentou sobre a polêmica envolvendo Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, pedindo que as punições sejam cumpridas de maneira justa. Ele também ressaltou a importância de que as autoridades do futebol sejam consistentes no cumprimento das regras e penalidades, independentemente das equipes envolvidas.

Abel Ferreira comanda o Palmeiras contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista
Imagem: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF

No contexto das declarações, Abel Ferreira enfatizou que não conhece pessoalmente Carlos Belmonte, deixando claro que suas colocações não são direcionadas de forma pessoal ao diretor do São Paulo. Ele ressaltou sua postura democrática e seu desejo por justiça no ambiente esportivo, demonstrando a importância de seguir as regras e os limites estabelecidos.


1392 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade