Rony comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Botafogo-SP no Campeonato Paulista. O Palmeiras venceu o Botafogo-SP neste sábado, por 1 a 0, na Arena Barueri, e garantiu a primeira posição geral do Campeonato Paulista. Autor do único gol da partida, o atacante Rony comemorou o resultado.
Com a ausência de Endrick, preservado, o camisa 10 começou o jogo como titular. Ele disse que é importante iniciar a partida, mas deixou a decisão nas mãos do técnico Abel Ferreira. "Primeiro quero agradecer a Deus por marcar mais um gol. Também quero agradecer minha família, filhos e esposa por todo o apoio, todo o incentivo. É uma felicidade imensa ter o apoio de cada familiar e dos torcedores que torcem pelo meu sucesso", disse o jogador à CazéTV, na saída de campo.
"Foi uma partida difícil, sabemos como é importante terminar em primeiro neste campeonato. Fico feliz pela vitória, acho que não só eu, mas todo o grupo está de parabéns. É importante começar como titular, mas isso eu deixo com o professor, aqueles que entram têm a confiança dele também", acrescentou.
O Verdão encerrou a fase inicial do Estadual na liderança do Grupo B, com 28 pontos. No total, foram oito vitórias e quatro empates, sem nenhuma derrota. No primeiro lugar geral, o time poderá decidir os duelos de mata-mata como mandante.
Único invicto do Paulistão, o Palmeiras ainda não conhece seu adversário nas quartas de final. O rival do Verdão, que pode ser a Ponte Preta ou o Água Santa, será conhecido neste domingo. A partida está prevista para este próximo fim de semana, ainda sem data ou horários confirmados, com mando alviverde.


R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Palmeiras anuncia chegada de joia de 15 anos que era destaque no Guarani
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Flaco conta que Messi perguntou sobre o Palmeiras e diz que ainda não pediu foto
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Sem retorno! Paulinho não deve retornar aos gramados para a final da Libertadores contra o Flamengo
Conmebol avalia quatro árbitros para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Craque no Verdão? Palmeiras mira volante da Seleção Brasileira para 2026
Zenit trava investida do Palmeiras e coloca preço alto para liberar Gerson
venceu mas não convenceu