O volante Richard Rios foi mais uma vez um dos destaques do Palmeiras na vitória alviverde por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste último sábado (9), na Arena Barueri, em jogo que fechou a participação do Verdão na fase de grupos do Estadual. Foto: Lance! O colombiano rechaçou o papo de favoritismo do Palmeiras para o mata-mata do Paulista e disse que no futebol tudo pode acontecer: - Eu acho que não tem favoritismo, todo mundo trabalha para ganhar os jogos, ainda não perdemos, mas tudo pode acontecer no futebol, a gente vai com os pés no chão para o mata-mata, respeitando todos os nossos rivais - disse o camisa 27.
Rios também falou sobre a dificuldade de não atuar no Allianz Parque, mas fez questão de elogiar a torcida que vai até Barueri para apoiar os jogadores. - É bem diferente, lá a gente sente a atmosfera do torcedor, bem mais perto do CT e das nossas famílias, mas a gente agradece os torcedores que vem até aqui, é muito importante pra gente e a gente sente isso dentro de campo, agradecer todos que fazem um esforço pra estarem aqui com a gente, em breve vamos voltar pro Allianz que é a nossa casa - finalizou o colombiano.
Garantido em primeiro lugar na colocação geral do Paulistão 2024, o Palmeiras espera agora Ponte Preta ou Água Santa definirem quem se classifica em segundo do grupo, para iniciar a preparação para as quartas de final.
1815 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit