Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão
O Palmeiras bateu o Botafogo -SP por 1 a 0 no sábado (9), na Arena Barueri, pela 12° rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão se manteve invicto na competição e garantiu a liderança geral da competição. Agora, os comandados de Abel Ferreira vão para o mata-mata defendendo uma boa estatística. Afinal, o Alviverde pode repetir a maior sequência de invencibilidade desde a chegada do treinador.
Até o momento, o maior período sem perder desde a chegada de Abel é entre abril e junho de 2021, com 19 partidas invicto, somando 15 vitórias e quatro empates. Desta vez, o Alviverde conta com 18 jogos e pode igualar o feito no próximo final de semana. A última vez que o Palmeiras deixou o gramado com uma derrota aconteceu no dia 8 de novembro de 2023. Na ocasião, o Verdão perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, são 18 partidas, com 11 vitórias e sete empates, além do título do Brasileirão conquistado.
O próximo compromisso do Verdão já é no próximo final de semana. O Palmeiras encara a Ponte Preta , na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Contudo, o dia e horário ainda não estão definidos. Aliás, nesta fase da competição, o jogo é eliminatório, assim, o Alviverde precisa vencer para avançar na competição e manter vivo o sonho do tricampeonato consecutivo, feito que não acontece há 90 anos.
1962 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit