Menino de seis anos recebe apoio de Weverton após ser vaiado por gol sofrido.

11/3/2024 16:32

Menino de seis anos recebe apoio de Weverton após ser vaiado por gol sofrido.

solidariedade no futebol incentiva jovem goleiro em Uberlândia a continuar sonhando no esporte.

Menino de seis anos recebe apoio de Weverton após ser vaiado por gol sofrido.

Um evento que era para incentivar a socialização de atletas da base de uma escolinha de futebol em Uberlândia resultou em um caso que repercutiu entre jogadores profissionais. O goleiro Lucas Rodovalho, de seis anos, foi vaiado por pais de outros meninos da escolinha depois de levar um gol por cobertura durante uma partida. O caso repercutiu entre atletas profissionais que enviaram mensagens de apoio à criança. Entre eles, o goleiro Weverton, do Palmeiras, o ex-atacante do São Paulo e Seleção Brasileira Luís Fabiano, o ex-meia Esquerdinha de São Caetano, Santos e Botafogo, e o volante Felipe Bastos, do Amazonas, que passou por Vasco, Botafogo, Corinthians, entre outros.

"Morei embaixo de arquibancada, passei necessidade, e nunca vi uma situação dessa", disse.
Créditos da imagem

Nas redes sociais, a mãe do goleiro, Livya Rodovalho, relatou que o garoto de 6 anos errou enquanto jogava e recebeu vaias dos pais de outros meninos que estavam jogando. – O Luquinha enquanto jogava errou e foi vaiado pelos PAIS. Sim por Pais!!! É triste né!? Precisava ser amparado dentro do campo, mas não foi... quando alertaram ao responsável que estava no momento, que ele estava chorando muito a resposta foi: "por mim ele pode espernear, que eu não estou nem aí" – postou no Instagram.

"As pessoas não têm coragem, não tem talento e você tem. Faça seu melhor e segue a vida", disse no vídeo (veja abaixo).
Créditos da imagem

Quem também postou sobre o caso nas redes sociais foi o ex-jogador Luiz Eduardo, natural de Uberlândia, e que teve passagens por Atlético-MG, São Paulo e futebol chinês. – Vocês, pais, estão doentes? Estão pegando a frustração de tudo que aconteceu na vida de vocês e jogando a responsabilidade em cima de seus filhos? Será que é isso que está acontecendo? "Morei embaixo de arquibancada, passei necessidade, e nunca vi uma situação dessa", disse.


3399 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade