O movimento Palmeiras Avante, grupo de oposição política do Palmeiras, anunciou seu primeiro compromisso de campanha: a contratação de executivos para o futebol e a administração do clube social. O objetivo é assegurar uma administração 100% profissional, com CEOs responsáveis por garantir a total separação administrativa entre o futebol e o clube social, entre outras propostas de gestão. Segundo o grupo, essa mudança resultará na melhoria dos processos para ambas as áreas.
O plano do movimento inclui a busca por um CEO com ampla experiência no mercado do futebol, tanto nacional quanto internacional. Este profissional será responsável por todas as áreas de suporte à estrutura, além de negociações complexas, como a Liga e a busca por parceiros comerciais. Dessa forma, o Palmeiras Avante busca fortalecer o clube e garantir um serviço de qualidade para os associados do clube social.
A profissionalização do clube também visa a retomada do investimento em diversas modalidades esportivas, como basquete, esportes de areia, ginástica artística e judô. O movimento pretende oferecer excelência no serviço para os associados e tornar o Palmeiras competitivo em todas as modalidades em que sempre teve tradição.
As eleições para a presidência do clube estão previstas para o mês de novembro, e o Palmeiras Avante está focado em trazer uma gestão profissionalizada, afastando arranjos políticos e garantindo a autonomia entre o futebol profissional e o clube social para o futuro do clube.
BANDO DE CARCAMANOS COMEDORES DE BRUSQUE TÁ
CEO significa Contursi e Oposição. (Mustafa e amiguinhos)
É só observarem o placar dos comentários, veremos que esse grupo tem a minoria dos torcedores. Todos esses comentários são perfeitos.
Esse grupo falando tanta besteira já vai nascer morto.
Esses pés de ratos,querem afundar o Palmeiras de novo,contrata um CEO e leva pra vcs, imbecis, já não basta os adversários quererem nós derrubar, agora se trata de um inimigo íntimo, vão a MERDA,antes que eu me esqueça o Palmeiras é o clube mais invejado e bem gerido do País,uns imbecis destes no poder, é falência na certa
Querem profissionalizar a administração kkkkkk,mas isso já é feito desde 2015. Isso só reforça que esses aí são aventureiros que não conhecem o Palmeiras. Não faram nem cócegas nessas eleições.
Balela, querem entregar o clube nas maos de pessoas aventureiras q nem sao Palmeirenses de verdade, olha lá se nao querem acabar com o clube, contratado por Rivais