Durante esta última segunda-feira (11), em seu canal do YouTube, o jornalista André Hernan revelou os bastidores da situação do Allianz Parque.
Conforme André, na partida contra a Ponte Preta, o Palmeiras não deve contar com o Allianz Parque.
Ainda conforme André, mesmo que a Wtorre tenha intenção de entregar antes das quartas, o jogo será na Arena Barueri.
O Alviverde quer receber o Allianz Parque com um gramado novo, quer que os jogadores testem o gramado, para depois confirmar o retorno da Arena.
O Palmeiras está esperando a resposta da Wtorre e não deseja apressar o processo de manutenção do gramado.
Existe uma. possibilidade para o retorno do estádio seria em uma possível decisão do campeonato paulista, porém dependendo do confronto da semifinal o clube pode acelerar o retorno do Allianz Parque.
2109 visitas - Fonte: -
W.Torre.....volta Paulo Nobre... ..