O Palmeiras encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança geral, acumulando 28 pontos. Sob o comando de Abel Ferreira, o time conquistou oito vitórias e quatro empates. Durante a fase de grupos, o Verdão marcou um total de 20 gols, com 15 deles ocorrendo no segundo tempo. O último gol foi marcado por Rony aos 23 minutos, na última partida contra o Botafogo-SP.
Destaca-se que o Alviverde foi a equipe que mais balançou as redes na etapa final dos jogos, com seis gols sendo marcados entre os 30 e 45 minutos do segundo tempo, três deles garantindo vitórias para o Palmeiras. Entre os destaques, Rony marcou o terceiro gol do Verdão na vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, aos 43 minutos, seguido por Flaco López, que marcou no jogo contra o Red Bull Bragantino e também contra o São Bernardo.
Além disso, os dados do levantamento feito pelo perfil do Paulistão revelaram que o Palmeiras não marcou nenhum gol nos primeiros 15 minutos de jogo, enquanto fez dois gols até os 30 minutos e outros três antes do final do primeiro tempo. Já no período de até 30 minutos, os jogadores marcaram nove gols. Até o momento, o artilheiro do Palmeiras é Flaco López, com sete gols, seguido por Raphael Veiga, com seis.
O próximo desafio do Palmeiras será no sábado, contra a Ponte Preta, em jogo único das quartas de final, com início previsto para às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri.
1731 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit