O Palmeiras vive uma semana decisiva não só pela preparação para encarar a Ponte Preta pelas quartas de final do Paulistão, mas também pela definição que a diretoria precisa ter sobre quem será a patrocinadora de material esportivo do Verdão a partir de 2025. O contrato com a Puma se encerra neste final de 2024 e a empresa alemã já acenou com o desejo de seguir por mais alguns anos com o clube, dessa vez de maneira não exclusiva no Brasil, uma vez que o Bahia deve ser patrocinado pela empresa alemã a partir da próxima temporada. De acordo com o portal 'Nosso Palestra', a Adidas cobriu a proposta feita pela Puma e agora leva um certo favoritismo para voltar a patrocinar o clube após seis anos.
A decisão está nas mãos de Leila Pereira, e apesar do interesse de outras marcas do mercado esportivo, a disputa deve ficar mesmo entre Puma e Adidas, que também dividem a torcida alviverde neste assunto. Até o início da próxima semana o Verdão deve definir quem será o escolhido para vestir o manto alviverde a partir da temporada de 2025, ano importante para o clube, uma vez que o Verdão irá disputar o novo Mundial de Clubes, que será realizado nos Estados Unidos.
A Puma chegou ao Palmeiras no início de 2019, e esteve ao lado do Verdão nos dez títulos que o Maior Campeão do Brasil levantou nessas últimas seis temporadas, além dos títulos Paulista e da Libertadores da equipe feminina, conquistados na temporada de 2022.
1287 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit