Allianz Parque fará evento em gramado interditado para FPF enquanto Palmeiras joga em Barueri Imagem: Reprodução A WTorre promoverá uma pelada no gramado do Allianz Parque enquanto o Palmeiras estiver enfrentando a Ponte Preta, no sábado (16), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão . A FPF interditou o gramado do Allianz pelas péssimas condições desde o início de fevereiro.
No sábado (16), o Allianz receberá a 11ª edição do 'Dia de Craque', com Paulo Nunes e Euller — ídolos do Palmeiras — como técnicos. O jogo será de noite, com refletores ligados, como se fosse um jogo de verdade. Não se sabe qual será as condições do gramado para o dia da pelada. A WTorre prometeu ao Palmeiras que o "novo gramado" seria entregue hoje (12) para o clube fazer o primeiro teste, mas isso não aconteceu. A empresa não deu uma nova previsão para a obra ser concluída. Importante: o UOL conversou com pessoas interessadas no evento e obteve as informações sobre como participar. As vendas estão sendo feitas normalmente e uma vaga custa R$ 2.490,00.
Parte do carregamento de cortiça, novo composto do gramado do Allianz Parque, está preso na alfândega e não há prazo para liberação. Trata-se de uma operação padrão da Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional). Procurada pela reportagem, a WTorre não quis se pronunciar sobre o caso. Canal do Palmeiras no WhatsApp
1557 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit
O redator difícil de se entender...o cara escreve em hieróglifo...só pode...
Não entendi nada...!!! Se o gramado não está liberado, como vão jogar lá?????