O São Paulo se livrou de suspensões que poderiam tirar jogadores importantes da reta final do Campeonato Paulista e também suspender dirigentes por um período indeterminado por conta das confusões após o clássico com o Palmeiras, no dia 3, no Morumbis . Em acordo homologado nesta terça-feira (12) entre o clube e o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que jogadores e dirigentes pagarão multas financeiras pelas ofensas proferidas ao árbitro Matheus Delgado Candançan. Assim, não haverá nenhum julgamento dos envolvidos como era previsto.
De acordo com documento obtido pela ESPN , o lateral-direito Rafinha , o meia Wellington Rato e o atacante Jonathan Calleri escaparam de suspensões em troca do pagamento de R$ 25 mil . Os três foram vistos no túnel de acesso aos vestiários da arbitragem protestando por erros contra o São Paulo no clássico. O diretor Fernando Bracalle Ambrogi (mais conhecido como Chapecó), o presidente Julio Casares e o auxiliar Estéphano Kiremitdjian Neto também tiveram multas estipuladas no acordo, assim como o diretor Carlos Belmonte , que não ficou apenas no aspecto financeiro.
963 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit
caralho de merda, esse corretor ortográfico. DENÁRIO!
essa FPF é uma vergonha. os caras cometem crimes, fazem acusações gravíssimas. Mas, quando o clube e seus membros ofendidos, clamam por justiça l. Vem a FPF, faz um acordo tosco, toma um dinheiro de esmolas dos caras e enfia no bolso de algum diligente, e passa um pano sujo por cima da sujeira. porém os ofendidos, esses sequer, recebem uma justificativa da FPF. Pois. por qualquer dentários. Ela faz qualquer negociata.
O estagiário trocou a foto do Bambi, não é o cachaceiro do Belmonte de bosta.
Fazer um print dessa postagem . Agora , só pedir desculpas que não vai acontecer suspensão . Vamos ver se for o contrário .
E muita ajuda aos bambis, fazem a merda e pagam uma multa e tudo bem,podem jogar, fácil.