O atacante Flaco López foi destaque na temporada de 2024, encerrando a primeira fase do Campeonato Paulista como artilheiro do Palmeiras, com sete gols marcados. Sua performance o colocou na lista de artilheiros estrangeiros do clube em uma edição de Paulistão neste século, ao lado de jogadores como Valdívia, Barcos e Borja. O argentino está perto de igualar sua marca da última temporada, quando marcou oito gols em 41 jogos disputados.
Nas edições anteriores do Campeonato Paulista, outros estrangeiros deixaram sua marca no Palmeiras. Em 2008, Valdívia fez 9 gols, ajudando o Verdão a conquistar o título do Estadual. Já em 2012, Barcos marcou oito vezes, enquanto em 2018, Borja liderou o ranking de artilheiros com sete gols. Em ambas as ocasiões, o Palmeiras alcançou fases avançadas do torneio, chegando inclusive à final em 2018, porém ficando com o vice-campeonato.
O próximo desafio de Flaco López e do Palmeiras é o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. O argentino estará à disposição do técnico Abel Ferreira para tentar levar o time à próxima fase da competição. A partida acontecerá na Arena Barueri, com início marcado para as 18 horas (de Brasília).
804 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa