O Palmeiras se incomodou com o acordo feito entre São Paulo e o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre as polêmicas no Choque-Rei. As partes definiram o pagamento de multas para dirigentes e jogadores do Tricolor envolvidos na confusão, evitando punições aos são-paulinos. Foto: Lance! Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, entende que o acordo abre um precedente no futebol brasileiro, e questionou a ausência de punição aos envolvidos no lado do São Paulo. - Se comete um ato grave e para não ser punido levanta o dedo e pede desculpas? E mais, vaza-se um vídeo antes da transação (disciplinar esportiva) ser assinada. Acho que estamos perdendo por completo a noção do que é racional em uma situação como essa - disse o dirigente palmeirense ao ge.
Em vídeo vazado na terça-feira (12), Belmonte pediu desculpas a Abel Ferreira por chamá-lo de "português de me…". O diretor do São Paulo explicou que buscava identificar o treinador do Palmeiras ao árbitro do jogo, Matheus Candançan. - Nunca foi enviado ao Palmeiras (o vídeo) e não cabe enviar ao Palmeiras. Um vídeo transacional eu não consigo entender que ele tem valor que tem que ter. Quando você quer pedir desculpas a alguém, vai falar com a pessoa - esbravejou Anderson Barros. A única chance de Palmeiras e São Paulo se enfrentarem na semifinal do Paulistão seria se o Verdão avançasse, o Tricolor passasse pelo Novorizontino nos pênaltis, o Red Bull Bragantino vencesse a Inter de Limeira e o Santos eliminasse a Portuguesa (no tempo normal ou pênaltis).


Flaco conta que Messi perguntou sobre o Palmeiras e diz que ainda não pediu foto
Cicinho aposta no Flamengo e provoca: Palmeiras tem time, mas falta um craque
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Sem retorno! Paulinho não deve retornar aos gramados para a final da Libertadores contra o Flamengo
Carlos Miguel vive boa fase no Palmeiras e destaca sequência sem levar gols
ALFINETOU? Abel rebate Crespo e diz que Palmeiras cresceu com base e trabalho, não com dinheiro
Conmebol avalia quatro árbitros para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
GOOOOOOOOOOOOOL! VITOR ROQUE ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Craque no Verdão? Palmeiras mira volante da Seleção Brasileira para 2026
VERGONHA. !!!! VERGONHA. !!!! VERGONHA !!! LEILA OMISSA. LWILA OMISSA. LEILA OMISAA.
vai esperar o quê dessa Tropa de Elite do mal da Federação Paulista de Futebol é disso é pior principalmente se tratando de São Paulo jamais iriam os punir de São Paulo falar tá falado e acabou é assim que funciona tem alguém na Federação que entende de futebol não então tá tudo certo
processo por calúnia, difamação e na FPF E TJD por não observância dos regulamentos em vigor.