O comentarista Arnaldo Ribeiro afirmou no UOL News Esporte que o Palmeiras não é vítima na crise com o São Paulo. Para ele, ninguém tem razão na balbúrdia que se instalou após o último Choque-Rei.
'Palmeiras não gostou do acordo': "O acordão não foi bem recebido pelo Palmeiras. É evidente que o pedido de desculpas do Belmonte à Leila e ao Abel ter sido do jeito que foi, às vésperas do acordo, daquele jeito e tudo mais, num vídeo que nem eu nem vocês vão engolir como desculpas. O Abel não se pronunciou oficialmente, mas quem cerca o Abel diz que quando ele comete excessos, ele pede desculpas no dia seguinte, essa é a alegação do Abel, e não foi o caso do Belmonte. Depois, o Anderson Barros apareceu para dizer que isso é um tapa na cara da sociedade. Sinceramente, me soa um pouco exagerado o papel de vítima do Palmeiras. E aí fica nessa elucubração: quando tiver o próximo São Paulo e Palmeiras, o que vai acontecer? De lado a lado, não existe nenhuma menção de recuo, apesar do acordo costurado na Federação Paulista".
'Palmeiras não é vítima, foi beneficiado no clássico': "O Palmeiras é a vítima? Não, o Palmeiras não é a vítima, o Palmeiras foi beneficiado claramente no jogo. Mais: a comissão técnica e o Abel tiveram um comportamento muito condenável durante o jogo em relação à arbitragem, isso não consta em nenhum relatório e eles saíram ilesos. É só você acompanhar as imagens da comissão técnica do Palmeiras e do Abel. Já que eles não foram nem citados pelo árbitro, eles não podem ficar como vítimas. Soa patético e ridículo quando o Anderson Barros, aquele mesmo que cercou árbitros naquele episódio que o Abel tomou o celular de um jornalista no Mineirão, queira soar como paladino da situação. Nessa história, ninguém tem razão. A pizza fede, em vez de estar cheirosa, mas o Palmeiras como vítima eu não engulo mesmo".
Cheiro de pizza: "Não me surpreendeu esse acordo, até porque o cheiro da pizza veio primeiro com a atitude da Federação em não punir de nenhuma forma nenhum envolvido na arbitragem do jogo, que foi o estopim para a confusão pós-jogo. Quando a Federação Paulista de Futebol escala o Matheus Candançan, que teve uma arbitragem desastrosa, na partida seguinte do campeonato, Santos x Inter de Limeira, para mim o cheiro da pizza estava feito, ninguém vai ser punido ou afastado na verdade". Assista ao UOL News Esporte na íntegra
981 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit
babava esse Arnaldo nojento Ribeiro
Esse Arnaldo Ribeiro é claramente torcedor do bambi. O que faz é clubismo e não jornalismo. Essa é a conduta da mioria da imprensa atual brasileira. porque não te calas Arnaldo, se é que tens vergonha na cara para se calar?
Ou seja, acha normal falarem "seu Português de merda". No próximo Palmeiras x São Paulo o Abel deveria chamar o Bellmonte de "Seu brasileiro de merda". Daí no dia seguinte faz um vídeo e pede desculpas e ainda devia dizer "Aceitem minhas desculpas como a FPF aceitou a de Bellmonte". Só pra ver se o tratamento será o mesmo. Palpite? De 5 a 8 jogos de gancho...
Quem é Arnaldo Ribeiro ? algum E.T. querendo destaque na mídia ?...sai fora terráqueo....gambá enrustido..
Esse jornalista obscuro,esta procurando chamar a atenção, usando o nome do Palmeiras,mas o que ele gosta de engolir mesmo , é um pinto bem duro e grosso
Jornalista de merda. Sendo torcedor do SP, só está defendendo o time dele, é uma vergonha como pessoa,sem falar que como profissional,se é que pode ser chamado assim, é outra vergonha. Se não fosse a polícia intervir a equipe de arbitragem teria apanhado nesse dia,sem falar no português de merda. Tudo certo,no próximo jogo o Abel chama todos de brasileiros de merda. E faz um acordo,grava um vídeo de desculpas e tudo certo.