Leila Pereira, a primeira mulher presidente do Palmeiras, concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (14) e fez um breve balanço do processo de ascensão ao posto de mandatária do clube. Ela destacou que o seu primeiro mandato termina em dezembro e expressou a rapidez com que o tempo passou. Em sua participação no programa Mais Você, Leila também exaltou a parceria com seu marido, José Roberto Lamacchia, e revelou detalhes dos bastidores do Verdão.
Ela ressaltou que seu marido sempre a estimulou a trabalhar e a ser independente, além de incentivá-la a colaborar com o clube. Leila também foi a conselheira mais votada da história do Palmeiras.
Além disso, a mandatária saiu em defesa do técnico Abel Ferreira, que foi alvo de ofensas por parte de Carlos Belmonte, diretor do São Paulo. Ela destacou a importância de que haja punições justas para todos e expressou sua revolta com pedidos de desculpas falsos, que considera abrir precedentes complicados.


Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
Palmeiras anuncia chegada de joia de 15 anos que era destaque no Guarani
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Grande europeu envia scout para avaliar Bruno Fuchs em vitória histórica do Palmeiras
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Craque no Verdão? Palmeiras mira volante da Seleção Brasileira para 2026
Zenit trava investida do Palmeiras e coloca preço alto para liberar Gerson
tia Leila, clássico com duas torcidas, NUNCA mais vai ter,eu sinto saudades do tempo em que,eu ia aos estádios, e me encontrava com torcedores adversários,e não acontecia nada,ao contrário de vez em quando, ainda rolava uma brincadeira sadia,hj em dia isso é impossível,as drogas tomaram conta,dos arredores dos estádios,e quando estão em bando,eles ficam valentes
cade as contratações de jogador bom