Aníbal Moreno comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o Mirassol no Campeonato Paulista Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF O volante Aníbal Moreno chegou há pouco tempo, mas já caiu nas graças da torcida do Palmeiras. Vindo do exterior, o argentino pulou etapas e rapidamente se consolidou no meio de campo alviverde. Com três meses ainda incompletos, Aníbal mal teve tempo de adaptação e já lidera o Verdão em números defensivos nesta temporada. Ele é o jogador com mais desarmes no Campeonato Paulista, com 20 - uma média de 1,67 por jogo.
Ex-atleta do Racing, o volante estreou pelo Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Novorizontino. Em seguida, ele teve a oportunidade de ser titular nove vezes. Atualmente, Aníbal vive uma sequência de seis partidas consecutivas entre os 11 iniciais. Ele soma um gol pelo clube, na vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, na Arena Barueri.
O argentino tem atuado em uma trinca de meio-campo, ao lado do Zé Rafael e Richard Ríos, além de Raphael Veiga, que aparece mais à frente. Ele tem um início de passagem pelo time bem diferente de, por exemplo, seu compatriota Flaco López, que demorou a engrenar, mas agora é um dos artilheiros do Paulistão. Com Aníbal Moreno à disposição, o Palmeiras encara a Ponte Preta neste sábado (16), pelas quartas de final do Paulistão. A bola rola a partir das 18h (de Brasília), na Arena Barueri.
3918 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit