Para decepção de muitos torcedores do Palmeiras, hoje o Verdão joga mais uma vez como mandante, mas novamente longe do Allianz Parque, e desta vez em um jogo decisivo do Campeonato Paulista.
O Palmeiras enfrentará a Ponte Preta na Arena Barueri neste sábado (16), em um jogo válido pelas quartas de final do Paulistão 2024. Este pode ser o último jogo do Palmeiras neste estádio, pelo menos nesta competição, já que o Allianz Parque está em fase final de reforma do gramado sintético. A promessa da W Torre é que o Verdão retorne o mais rápido possível para casa, e tanto a torcida quanto os jogadores e a comissão técnica sonham que esse retorno possa ser já na possível semifinal do Paulista, mas para isso é preciso passar pela Ponte primeiro.
Com a pausa no calendário por conta da data FIFA, o Palmeiras correrá contra o tempo para tentar organizar o seu retorno para casa na semifinal do estadual, marcada para o dia 27 de março. Até o início deste sábado, mais de 15 mil ingressos foram vendidos, e é esperado que tenhamos o segundo melhor público do Palmeiras em Barueri este ano, perdendo apenas para os mais de 29 mil pagantes que viram o empate por 2 a 2 contra o Corinthians.
Caso o Palmeiras passe pela Ponte Preta e o gramado do Allianz Parque ainda não tenha condições de jogo para realizar a semifinal, o time deve atuar na Arena Barueri pela sexta vez neste início de temporada.
1386 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit