MUITO RUIM: Torcida do Palmeiras critica o desempenho de Caio Paulista

17/3/2024 11:20

MUITO RUIM: Torcida do Palmeiras critica o desempenho de Caio Paulista

O lateral chegou após uma confusa negociação envolvendo o São Paulo, na última janela de transferência

MUITO RUIM: Torcida do Palmeiras critica o desempenho de Caio Paulista

Início complicado no Verdão
O Palmeiras derrotou a Ponte Preta pelo placar de 5 x 1, com uma noite especial de Flaco López, que marcou três gols. O centroavante vive o melhor momento com a camisa do Verdão.

Em contrapartida, a situação de Caio Paulista é ao contrário. Após uma passagem em destaque pelo rival São Paulo, a equipe decidiu pagar R$ 18,3 para contar com o lateral-esquerdo.

O jogador chegou com expectativas, principalmente pelo ano de 2023. Entretanto, neste começo de temporada, a situação é diferente. Até o momento, disputou dez partidas, sendo titular em apenas três oportunidades.

Longe de apresentar o mesmo desempenho, o lateral-esquerdo não caiu nas graças da torcida palmeirense. Mesmo com a vitória e goleada contra a Ponte Preta, boa parte dos torcedores criticaram mais uma performance do jogador.

Os comentários da torcida
Após o apito final, com a classificação garantida para a semifinal, palmeirenses foram até as redes sociais para comentarem mais uma atuação do camisa 16 do Palmeiras:

“Esse Caio Paulista é muito ruim“, criticou um torcedor. Outro também apontou o erro em colocar o atleta em campo: “o único ponto negativo da noite fica por conta de, mais uma vez, Abel Ferreira sacanear um jogador da base, Vanderlan. Lateral-esquerdo muito habilidoso, que sempre honrou as chances recebidas. Um absurdo passar o limitadíssimo Caio Paulista na frente dele“.

Outro palmeirense não poupou as palavras para falar do jogador ex-São Paulo: “ele destoa do restante do elenco. Muito Ruim“. É fato que o início do defensor não é o esperado.

O atleta chegou com expectativas de atuar com frequência entre os titulares. Mesmo com possibilidade de atuar mais a frente, na ponta-esquerda, o camisa 16 permanece apenas no banco de reservas.

A classificação está garantida
No jogo das quartas de final, o atleta entrou na segunda etapa, atuou cerca de 13 minutos, no lugar de Piquerez. Por outro lado, Vanderlan soma apenas quatro jogos na atual temporada.

Dentro de campo, além do hat-trick de Flaco López, Murilo e o próprio Piquerez balançaram as redes. Caso chegue na final do Campeonato Paulista, a equipe de Abel Ferreira irá decidir em casa. A princípio, o Allianz Parque está pronto.

Para a torcida, a expectativa é de contar com o Allianz Parque até lá. Palmeirenses e até a comissão técnica não gostam de utilizar a Arena Barueri, que até trouxe problemas financeiros ao clube.

Agora, o Alviverde espera os outros confrontos. As semifinais, que ainda contam apenas com um confronto, acontecem na quarta-feira (27) ou na quinta-feira (28), após Data FIFA.







3576 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Vanderlan é muito promissor e certamente será muito assediado na janela do meio do ano. Assim como Luis Guilherme. Se os valores forem interessantes certamente serão vendidos. O Palmeiras sabe dessa procura e não atoa contratou o Caio tbm como o Lázaro por empréstimo. Já o Rômulo vem pra supostamente fazer sombra pro Veiga, ou quem sabe substituir algum nome que possa ter uma oferta de outro clube, casos do próprio Veiga ou Jhon Jhon.

Temos que dar tempo para o Caio, lembram do Flaco, quanta crítica e hoje ......

Marcelo Salim     

acho engraçado os que se dizem palmeirenses desse app .... nas postagens da vitória do Flaco Lopez do grande jogo do Mike do Piquerez ninguém aparece pra comentar ou elogiar mas basta uma postagem de crítica de algum jogador que enchem de comentários ... falo sempre não são palmeirenses de verdade ... não viram os times horríveis que tivemos nos anos 80 ... são mimadinhos chorões que só sabem ser torcedores de vitórias como diz o Abel ....

Marcelo Salim     

Ninja rosa deve estar tristinha hoje pq o Verdao ganhou sobrando em campo e as trikas foram eliminadas com direito a gol do Rômulo nosso meia que ele chamou de pé de rato esses dias .... e os pau no cu que ficam dando deslikes nas minhas postagens sejam homens se manifestem ... covardoes kkkkk

leonildo serrano     

caio lixo

José Cândido     

SÓ PODERIA SER JORNALISTA SP

Marcelo Salim     

Ninja rosa como sempre não aparece em nenhum momento da vitória de ontem mas aí como um rato covarde aparece nessas postagens .. volta pra sua toca seu infeliz .. ou então vai lá torcer pras trikas que é mais a sua cara kkkkkk

GABRIEL SABLONE     

vai nos dar muitas alegrias este jogador

Um pe de rato que a diretoria incompetente tentou fazer média com a torcida, essa dupla de bosta Barros Leila e o técnico que só indica jogador fracassado como tabata e lazaro

FORA BOLA BOSTA VIP

Nilson Severino     

BOLA BOSTA VIP e suas matérias imbecis para torcedor modinha idiota criticar o jogador

Fabio Galizia     

parem de jornalismo são-paulino!!

Ivan Peralta     

acredito que o Caio, será muito útil...

Fabio Galizia     

jornalista são-paulino com dor de cotovelo!!

Roberto Tolin     

Bola"lixo"Vip, trabalhando nos bastidores pra ajudar os trikas, pelo chapéu levado. O Caio jogou metade do segundo tempo, não comprometeu em nenhum momento. Todo time estava redondinho, todos fizeram um excelente partida, aí vem um site de merda desses, ligados aos curicas e que odeiam o Palmeiras, lança uma idiotice dessa pra polemizar, e tem torcedor com dois neurônios, que cai nessa, ajudando a espalhar o veneno.

Roberto Ferreira     

São sempre os mesmo que criticam, não sei pq que vcs ainda vem aqui colocar esses comentários idiotas, de tempo pro cara, assim como foi feito com o Lopez.

eu sempre falei que esse cara não joga nada, é muito ruim. não sei o que o Abel viu nesse cara, horrível, o Vanderlan joga dez vezês mais que esse bosta.

Quem critica , só ir lá e pedir para jogar no lugar do Caio Paulista . Seus torcedores de merda !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade