Palmeiras e Novorizontino farão uma das semifinais do Campeonato Paulista de 2024. O duelo proporcionará o reencontro de Rômulo, meia do Tigre, com seu futuro clube, o Verdão. A partida será disputada apenas após a data Fifa, que acontece entre os dias 18 e 26 de março. Rômulo já enfrentou o Alviverde nesta edição do Campeonato Paulista, quando Novorizontino x Palmeiras duelaram pela primeira rodada da fase de grupos do Estadual. Na ocasião, a partida terminou empatada por 1 a 1, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Raphael Veiga fez para o Verdão, enquanto Willian Farias fez para o Tigre.
Contudo, essa será a primeira vez que o atleta enfrentará o Palmeiras após ser contratado pelo clube alviverde. O jogador de 22 anos foi anunciado pelo Palmeiras no dia 20 de fevereiro. Ele assinou um contrato de cinco anos com o time comandado por Abel Ferreira. Como o regulamento do Paulistão não permite que um atleta atue por mais de uma equipe na mesma edição da competição, Rômulo só se apresenta ao Verdão depois do Estadual.
Rômulo é destaque do Novorizontino nessa campanha do Campeonato Paulista. O camisa 10 do time do interior marcou o gol do Tigre no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbis, pelas quartas do Estadual. Eduardo Baptista tirou o jogador no segundo tempo e ele não participou da cobrança de pênaltis. O Novorizontino venceu por 5 a 4 e avançou. Pelo Novorizontino, nessa temporada, Rômulo disputou 12 partidas. O atleta ficou de fora apenas contra o Água Santa, na fase de grupos.
No Paulistão, ele tem três gols - sendo um contra o Santos e outro contra o São Paulo -, além de duas assistências, uma delas na vitória do time de Eduardo Baptista por 3 a 1 contra o Corinthians. O Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol definirá durante a semana os detalhes das semifinais. O outro duelo será disputado entre Santos e Red Bull Bragantino.
1191 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
20/7/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 02:51: Diretor do benfica vem ao Brasil para fechar negócio por Richard Ríos. (0)
- 02:51: Palmeiras x Atlético-MG: informações e escalações para confronto no Brasileirão. (0)
- 02:51: Palmeiras domina Araçatuba e segue na ponta do Paulista sub-20 (0)
- 02:51: Palmeiras finaliza preparação para jogo decisivo contra Atlético-MG (0)
- 02:38: Palmeiras concretiza transferência de Richard Ríos para o Benfica (0)
-
19/7/2025
- 22:26: Revelação sobre Gustavo Scarpa surge antes de Palmeiras x Atlético-MG: "Auxiliar o Galo (0)
- 22:26: Atlético-MG solicita permissão ao STJD para escalar Dudu contra Palmeiras. (0)
- 22:26: Treino de Giay e Atividades Táticas do Palmeiras para Confronto contra Atlético-MG (0)
- 22:26: Atlético-MG pronto para duelo contra Palmeiras no Brasileirão. (0)
- 22:13: Romarinho provoca Palmeiras ao chegar no Vitória: "Sempre deu certo (1)
- 18:38: Fluminense fecha o portão? Jhon Arias pode pintar no Palmeiras? Sondagem de Leila agita o mercado! (2)
- 17:24: Dor de cotovelo no Verdão? Cria palmeirense, é anunciado como reforço do Botafogo (2)
- 17:24: LEILA INTERESSADA! Palmeiras faz proposta por Arias e Bittencourt explica saída do Fluminense (1)
- 17:24: Leila reforça importância do Mundial de Futebol a cada dois anos. (1)
- 13:59: Mayke projeta confronto difícil e desafia torcida do Palmeiras: ‘Vamos fazer tudo para vencer!’" (0)
- 13:36: Futuro de Richard Ríos decidido? O que realmente está acontecendo com a negociação do Palmeiras! (6)
- 13:24: Palmeiras Decide Manter Vitor Roque Após Má Fase: Atacante Está Blindado, Afirma Anderson Barros (2)
- 13:24: Abel Ferreira enfrenta desfalques e problemas para jogo contra o Atlético-MG (5)
- 13:24: Palmeiras empresta Naves para clube português: reforço no mercado de transferências. (1)
- 08:46: Palmeiras dificulta saída de Richard Ríos para o Benfica com pedida milionária! (4)
- 08:36: Palmeiras x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo da 15ª rodada do Brasileirão. (2)
- 08:36: Palmeiras busca retomada no Allianz e mira vitória contra Atlético-MG: foco total. (0)
- 08:36: Duelo entre Palmeiras e Atlético-MG promete reencontros e rivalidade intensa (0)
- 08:36: Palmeiras: vitor roque enfrenta desafio com seca de gols no ataque. (1)
- 01:48: Abel Ferreira justifica recuperação de Vitor Roque com referência ao Barcelona (0)
- 01:47: Piquerez ficará no Palmeiras? Descubra os bastidores das negociações! (0)
- 01:47: Richard Ríos decide: Quer sair do Palmeiras e tem destino certo na Europa! (5)
- 01:47: Abel Ferreira e o Palmeiras: O que ainda impede a renovação até 2027? (2)
- 01:47: Palmeiras x Atlético-MG: Transmissão, Horário, Palpites e Escalações do Brasileirão (2)