Recentemente, o respeitado site de futebol 'Goal' divulgou uma lista com os 50 jogadores mais promissores do mundo até 20 anos, destacando cinco brasileiros. Dentre eles, o jogador Endrick, do Palmeiras, se destacou, ocupando o segundo lugar na lista. Além disso, o meia-atacante Lamine Yamal, do Barcelona, foi escolhido como o melhor jogador do mundo nessa faixa etária.
O jogador Endrick recebeu destaque por ser o segundo jogador de futebol mais promissor do mundo, de acordo com a pesquisa realizada pelo Goal. No total, cinco brasileiros foram selecionados para o ranking do portal, demonstrando o talento e a promessa do futebol brasileiro.
Anualmente, o site divulga essa lista, e o atacante do Palmeiras, que já foi vendido para o Real Madrid, foi o brasileiro melhor ranqueado. Outro destaque foi Vitor Roque, do Barcelona e ex-Athletico Paranaense, que conquistou a sexta posição no ranking.
Além disso, o meia-atacante Lamine Yamal, de apenas 16 anos, teve uma atuação impressionante no Barcelona, sendo escolhido como o melhor jogador do mundo até 20 anos, e já estreou na seleção espanhola, tornando-se o mais jovem a marcar um gol pela equipe.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
1191 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit