Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, tem conduzido o time de forma invicta até a semifinal do Campeonato Paulista. O Alviverde busca alcançar sua quinta final consecutiva no Estadual, o que pode superar a maior sequência sem perder na Era Abel Ferreira. Nas últimas cinco edições, o Palmeiras foi finalista do torneio regional e faturou três taças, sendo vice-campeão em uma ocasião. Nesta edição do Campeonato Paulista, o Palmeiras acumula nove vitórias e quatro empates, o que significa que ainda não sofreu nenhuma derrota.
Em 2024, o Palmeiras chegou ao terceiro Paulistão sem sofrer derrotas na fase de grupos, igualando a maior sequência sem derrotas na Era Abel Ferreira, de 19 jogos (15 vitórias e quatro empates), registrada entre abril e junho de 2022. A última derrota do time comandado pelo técnico português foi em novembro de 2021, e desde então, acumulou 12 vitórias e sete empates em 19 jogos.
O Palmeiras segue para a semifinal do Paulistão com o objetivo de superar a marca de invencibilidade sob o comando do técnico português e alcançar a quinta decisão do torneio. O adversário será o Novorizontino, em duelo único cuja data, local e horário ainda serão definidos. Além disso, o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque é uma possibilidade, visto que o gramado do estádio passou por reforma e foi aprovado pela FPF.
1158 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão