Leila Pereira é a chefe da delegação da seleção brasileira, que vai disputar os amistosos contra a Inglaterra e também contra a Espanha.
A mandatária do Palmeiras é a única mulher que comanda um clube na primeira divisão do campeonato nacional.
Com a seleção brasileira, ela falou sobre os casos de Daniel Alves e Robinho, no site do Uol.
Confira a declaração abaixo.
“Foi um gapa na cara das mulheres" ao comentar o caso de Daniel Alves. O ex-lateral-direito da seleção brasileira foi condenado a quatro anos de prisão, mas teve o pedido de liberdade provisória concedido pela Justiça da Espanha, na última quarta-feira (20), mediante o pagamento de fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões na cotação atual). "Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação da seleção brasileira, tenho que me posicionar sobre os casos de Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte", falou Leila.
Daniel Alves, mesmo com o pedido de liberdade provisória, ainda segue preso, pois ainda não pagou a fiança.
Já Robinho, ex-jogador do Santos e do Atlético Mineiro, viu o STJ aceitar o pedido da Itália para que a pena de 9 anos de prisão no Brasil.
Robinho tentará recorrer ao STF e Daniel Alves está próximo da liberdade provisória.
2454 visitas - Fonte: -
a Leila não tem nada com isso,melhor ela cuidar da vida dela,o do Palmeiras.
Ivo eles foram julgados e vondenados,ponto.não entendi o porquê desse seu "cuidado".vc acha que pir serem famosos o nível de julgamento tem que ser outro?ao contrário,esses que servem de exemplos.
São Casos Que Precisão Ser Vistos Com Muito Cuidado e Respeito, Trata-se de Pessoas Famosas e Se Não Fossem Será Que Haveria Toda Essa Repercussão...
prisão pra esses estupradores