Na manhã deste domingo, no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí-SP, o Palmeiras enfrentou o Botafogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e perdeu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Kewllen e Gabi Itacaré. Com o resultado, o Verdão, que conheceu sua primeira derrota na competição, ficou estacionado em sétimo, com os mesmos quatro pontos. Por outro lado, o Botafogo, que tinha apenas um somado, chegou a quatro e alcançou a oitava posição. As palestrinas voltam a campo na próxima quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), diante do Grêmio, pela quarta rodada do Brasileiro. O Botafogo, por sua vez, encara o Real Brasília, também na quinta-feira, pelo mesmo horário.
Os gols O primeiro saiu aos 21 da segunda etapa, com Kewllen. A atleta recebeu de Nathane dentro da área e acertou um chute no alto, sem chances para Natascha defender. Já o segundo veio no apagar das luzes, aos 49. Gabi Itacaré aproveitou o cruzamento de Kewllen e, de voleio, fechou a conta.
1512 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
essas CRAKONAS, É A MESMA PÉS DE RATAZANAS DO ANO PASSADO, BASTOU GANHAR 2 JOGOS SEGUIDOS PR OS ILUDIDOS,ENDEUZAR E FIKAREM LAMBENDO OS PÉS DESSAS PÉS DE GALINHAS
concordo com vc Marcos
pela qualidades das jogadoras vai daí pra pior time muito fraco
larga mão desse time feminino
deveria ser melhor
Pela estrutura que temos,a Leila poderia montar um time feminino para ganhar títulos e não para dar vexames, como vem fazendo há anos!