O Palmeiras foi alvo de um suposto vazamento de documentos confidenciais relacionados ao futebol masculino neste domingo à noite (24).
Um hacker teve acesso a determinados contratos sigilosos e publicou na rede social X, o antigo Twitter. Procurado pela ESPN , o Palmeiras não confirma a veracidade das informações. Entre os documentos vazados, estão contratos assinados pelo Palmeiras com jogadores como Rony , Raphael Veiga e Breno Lopes , além de detalhes da venda de Endrick ao Real Madrid e bonificações ganhos pelo técnico Abel Ferreira.
O
Palmeiras tomou conhecimento da conduta criminosa de um usuário da rede social X divulgando o que aparentam ser informações confidenciais de colaboradores e parceiros comerciais. Os departamentos técnicos foram prontamente acionados para averiguar o ocorrido. Se houve de fato a invasão alegada, adotaremos todas as providências cabíveis.
6924 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
Que safadeza. Tem gente está com inveja. não intalaram o programa de seguanca para proteger o dado.