Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA - Legenda: Grêmio tenta alcançar a liderança do Brasileiro Feminino / Jogada10 Grêmio e Palmeiras duelam nesta quinta-feira (28), às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. As Gurias Tricolores estão na terceira colocação com seis pontos. Aliás, elas chegam com duas vitórias seguidas na competição. Por outro lado, as Palestrinas estão na décima posição, com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota e querem subir na tabela.
Como chega o Grêmio O Grêmio vem de 2 vitórias seguidas contra Botafogo, por 2 a 0, e Fluminense, 3 a 2. Assim, com uma formação já estruturada na equipe, a técnica Thaissan Passos deve optar por manter a mesma formação da última partida. Destaque para o trio de ataque tricolor, formado por Cássia, Giovaninha e Caty, cada uma com um gol anotado até aqui no Brasileirão Feminino. Contudo, no sistema defensivo, as Gurias devem voltar com a zagueira colombiana Mónica Ramos, expulsa ainda no primeiro tempo no jogo de estreia, na derrota para o líder Corinthians por 3 a 0. Aliás, ela e Tayla devem formar a dupla de zaga.
Como chega o Palmeiras Por outro lado, o Palmeiras tenta se reabilitar após conhecerem a primeira derrota no ano de 2024. Na última rodada, o Alviverde foi superado pelo Botafogo, por 2 a 0, em casa. Antes, empatou com o RB Bragantino por 2 a 2, e venceu o Flamengo em um movimentado 3 a 2. Assim, a defesa do Verdão ainda precisa encontrar a peça final no quebra-cabeça montado por Camilla Orlando. Afinal, nos três jogos, foram três formações diferentes na zaga, sempre seguindo o 3-4-3. Poliana e Bruna Calderan são nomes certos, mas a indefinição está na defensora central. Por fim, no ataque, a artilheira Amanda Gutierres, com 4 gols no Brasileirão Feminino, deve aparecer ao lado de Lais Estevam, também titular nos 3 jogos, e de Taina Maranhão. A argentina Yamila Rodríguez é opção.
1545 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo