Na última semana, as categorias de base do Palmeiras mostraram o seu poderio ofensivo ao aplicar uma incrível goleada de 30 a 0 sobre o Flagyn Preto durante a GO Cup, uma das principais competições infantis do Brasil. Esse feito coloca a nova geração alviverde no segundo lugar no ranking de maiores goleadas da história do clube, considerando base e profissional.
O recorde histórico do Palmeiras aconteceu em Nigata, no Japão, quando a equipe sub-13 venceu o Freedom Nigata por 31 a 0 no Torneio Funroots Cup, em julho de 2019. Esse jogo em solo japonês é o único à frente da partida desta semana. Na ocasião, o meia-atacante Luis Guilherme, que agora faz parte do time profissional do Verdão, marcou oito gols.
Durante a partida em Goiânia, a equipe sub-10 do Palmeiras fez uma média impressionante de 0,75 gols por minuto, considerando que os jogos do torneio acontecem com dois tempos de 20 minutos, ao invés dos 45 comuns do futebol profissional. O destaque do jogo foi o jogador Paulo Henrique, responsável por nove dos 30 gols marcados.
No clube, Paulo Henrique é considerado um jogador ofensivo, com habilidades de drible e agilidade, além de uma boa capacidade de finalização. Ele se posiciona como uma potencial estrela em ascensão, seguindo os passos de jogadores como Luis Guilherme e Estêvão, todos oriundos do futsal.