Após causar impacto na última data FIFA pela seleção brasileira, o jovem Endrick do Palmeiras retornou ao Verdão. O Palmeiras está na reta final do estadual, e o atacante revelou que deseja levantar uma última taça antes de deixar o Palmeiras.
Já vendido ao Real Madrid, a diretoria do Palmeiras terá que correr para procurar um substituto para sua jovem estrela. Abel fala com frequência do curto elenco à disposição e dos altos preços dos grandes atletas.
Por conta disso, o executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, terá três meses para preencher a vaga que Endrick deixará no elenco de Abel. Já começaram as buscas pelo novo 9 alviverde, mas os nomes não foram revelados. A diretoria busca contratar um jovem com grande poder de revenda, seguindo o perfil da administração de Leila Pereira, que não pretende gastar dinheiro além da conta em contratações fracas.
As pesquisas começaram, mas os nomes não foram revelados. O objetivo é contratar um atacante jovem, pronto e com grande poder de revenda. Esse é o perfil da administração de Leila Pereira, que pretende não perder dinheiro nem entrar em contratações fracassadas.
2808 visitas - Fonte: -
Essa diretoria não está buscando ninguém . Só fica blefando para que os torcedores não fiquem furiosos .