Herói do Palmeiras na semifinal contra o Novorizontino, o atacante Endrick precisou superar as dores na perna direita para estar em campo na noite desta quinta-feira (29), no Allianz Parque. Endrick havia sentido dores durante o amistoso da seleção brasileira contra a Espanha, em Madri, na última terça (26), e desde então fez tratamento intensivo para estar à disposição do técnico Abel Ferreira. "Eu vim de avião, passei o dia ontem tratando, acordei hoje cedo para fazer gelo. O que eu puder fazer para retribuir pelo menos 1% o que o Palmeiras fez para mim e para minha família eu vou fazer. Nem que eu tenha que jogar sem perna", disse o atacante à Cazé TV.
"Como eu sempre falei, o Palmeiras é um time que eu tenho muita gratidão, que independente de qualquer coisa sempre vai estar no meu coração. Quando eu não tinha nada, não era ninguém, foi o único que me quis de verdade, que apostou todas as fichas em mim. Eu vou fazer de tudo para retribuir tudo o que me proporcionaram, mudou a vida da minha família. O que eu puder fazer para demonstrar que eu estou no Palmeiras, que o Palmeiras é o time do meu coração, eu vou demonstrar isso", completou.
Substituído na reta final do segundo tempo com dores na perna direita, Endrick será melhor avaliado pelo departamento médico. Independentemente do que for, o atacante quer estar em campo no domingo (31), quando acontece o jogo de ida da final do Paulistão, contra o Santos. "Eu tomei uma pancada contra a Espanha, vou ser avaliado e não vai ser nada se Deus quiser. E mesmo se for estou aí, porque é meu último Paulistão e quero estar em todas", afirmou.
As datas e horários das finais do Paulistão serão definidos pela FPF nesta sexta-feira (29). Como o Palmeiras fez melhor campanha, a ida será na Vila Belmiro e a volta no Allianz Parque. Próximos jogos do Palmeiras: Santos (F): 31/03, 18h (de Brasília) - Paulistão (final) San Lorenzo (F): 03/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Santos (C): 07/04, a definir - Paulistão (final)
cagaram e sentaram em cima,falaram um Monte de merda do muleque,agora vão falar o que? ?? estrumes
Ninjagay quando o Palmeiras ganha desaparece, vira purpurina.
Grande Endrick ... esse garoto vai brilhar ... no dia q ele fez o primeiro gol da seleção o bebê chorão do Ninjarosa disse aqui que até a vó dele fazia aquele gol que o muleke não passa de um pé de rato ... kd vc Ninjarosa ? ah esqueci .... vc não é homem pra vir aqui elogiar kkkkkkk