O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, nesta sexta-feira, após a classificação para a final do Campeonato Paulista, ainda com a dúvida sobre a condição física de Endrick. O garoto, autor do gol da vitória sobre o Novorizontino, precisou ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo por causa de dores na coxa direita. Ele já havia levado uma pancada contra a Espanha, com a camisa da Seleção e não entrou 100% para a partida semifinal.
Nesta sexta, Endrick fez apenas atividades regenerativas com os demais atletas titulares da última quinta e segue como dúvida. A sua presença no próximo domingo, às 18h, diante do Santos, na Vila Belmiro, irá depender da evolução na recuperação das dores. Caso Endrick não tenha condições, Abel Ferreira tem Rony, Breno Lopes, Lázaro, Luis Guilherme e Estêvão como opções para o confronto.
Os atacantes, assim como os demais reservas, foram a campo nesta sexta para um treino técnico, com um exercício de passes e marcação e um minijogo em campo reduzido.
O Palmeiras volta aos treinos neste sábado para as últimas atividades antes da decisão na Vila Belmiro.