O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, nesta sexta-feira, após a classificação para a final do Campeonato Paulista, ainda com a dúvida sobre a condição física de Endrick. O garoto, autor do gol da vitória sobre o Novorizontino, precisou ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo por causa de dores na coxa direita. Ele já havia levado uma pancada contra a Espanha, com a camisa da Seleção e não entrou 100% para a partida semifinal.
Nesta sexta, Endrick fez apenas atividades regenerativas com os demais atletas titulares da última quinta e segue como dúvida. A sua presença no próximo domingo, às 18h, diante do Santos, na Vila Belmiro, irá depender da evolução na recuperação das dores. Caso Endrick não tenha condições, Abel Ferreira tem Rony, Breno Lopes, Lázaro, Luis Guilherme e Estêvão como opções para o confronto.
Os atacantes, assim como os demais reservas, foram a campo nesta sexta para um treino técnico, com um exercício de passes e marcação e um minijogo em campo reduzido.
O Palmeiras volta aos treinos neste sábado para as últimas atividades antes da decisão na Vila Belmiro.
1344 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa