O Palmeiras encerrou, neste sábado, a preparação para encarar o Santos, no domingo, às 18h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da final do Paulistão, e segue em dúvida sobre a condição física de Endrick. O atacante não participou das atividades com os demais companheiros nesse último treino na Academia de Futebol e deve ter sua escalação no time titular confirmada apenas horas antes do confronto.
Endrick sofreu uma pancada na coxa direita no duelo da seleção brasileira contra a Espanha, na última terça-feira. Na quinta, ele entrou em campo diante do Novorizontino ainda com dores, marcou o gol da vitória do Palmeiras e precisou ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo por causa do incomodo no local. Na reapresentação do elenco na sexta, o garoto fez atividades regenerativas com os demais companheiros, e a expectativa era que neste sábado ele treinasse normalmente. No entanto, as dores continuam e ele, então, participou de uma atividade no gramado e seguiu cronograma individualizado. Caso ele não tenha condições, o favorito para assumir a vaga é Rony, o substituto no jogo passado. Breno Lopes, Lázaro, Estêvão e Luis Guilherme também brigam pela posição.
Outra possibilidade de Abel é povoar mais o meio de campo e entrar com Richard Ríos ao lado de Aníbal Moreno e Zé Rafael. Desta maneira, um provável Palmeiras para encarar o Santos tem: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Mayke; Endrick (Rony ou Richard Ríos) e Flaco López. No treino deste sábado, os jogadores fizeram o tradicional recreativo e participaram de um treino tático promovido por Abel Ferreira.
1152 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID