O Palmeiras enfrentou uma derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo, e agora está atrás na disputa pelo título do Campeonato Paulista. No entanto, a equipe está confiante devido ao seu passado recente, que inclui viradas em situações semelhantes. Nos títulos de 2022 e 2023, o Palmeiras perdeu os primeiros jogos das decisões para São Paulo e Água Santa, mas conseguiu reverter o placar diante de sua torcida, conquistando o campeonato.
"O trabalho que faz confiar. Nos conhecemos muito, vivemos diversas situações. São essas que nos fazem crescer. Agora é pensar na Libertadores, depois pensar em ter torcedor do nosso lado para de novo reverter o resultado para sairmos campeões. Agora é na nossa casa", disse Luan.
Antes de enfrentar o Santos novamente, o time viajará para a Argentina para estrear na Conmebol Libertadores, enfrentando o San Lorenzo na quarta-feira. Na opinião do zagueiro, o Palmeiras cresceu no segundo tempo, especialmente depois do gol do Santos. "Foram dois tempos distintos. Não conseguimos jogar no primeiro, mas crescemos depois do gol. Não conseguimos empatar, mas é um jogo de 180 minutos", afirmou.
Para conquistar o título Paulista, o Palmeiras precisará vencer o Santos por dois gols de diferença no próximo domingo, às 18h (de Brasília), enquanto o Santos joga pelo empate. Um triunfo do Verdão por um gol de diferença levaria a decisão para as penalidades.
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
eu acredito que no Allians o jogo é outro e o Abel sabe oque fazer.
quando temos um time que joga bem pelas pontas jogar com Mayke e Marcos Rocha sempre gda certo quando o meio de campo do adversário é forte eu até jogaria com três zagueiro mais com um lateral