Na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o Santos teve um desempenho superior ao Palmeiras na maior parte do jogo. A vitória por 1x0 premiou a iniciativa e a agressividade da equipe por 60 minutos, mas também levantou questionamentos devido à queda de produção santista no final do jogo.
Pelo lado do Palmeiras, a sensação inicial de que a derrota por apenas 1x0 estava barata se transformou em esperança após as mudanças feitas por Abel Ferreira. O time mostrou sete boas ações ofensivas com a nova formatação e ótimas atuações de alguns jogadores.
Com relação às escalações, o técnico Fabio Carille surpreendeu ao optar pelo jovem JP Chermont na lateral-direita, enquanto Abel manteve Gustavo Gómez fora da equipe, formando o trio de zaga com Marcos Rocha e Murilo. O jogo foi marcado pela confiança e agressividade do Santos desde o primeiro minuto, mostrando ímpeto e imposição de um mandante.
O Palmeiras, por sua vez, demonstrou preocupação em tentar inibir as ações do Santos, tentando diminuir o ritmo do jogo. Porém, foi apenas após as mudanças no segundo tempo que o jogo mudou completamente, com o Santos perdendo força de marcação e o Palmeiras melhorando seu desempenho.
1479 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID