O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, analisou a derrota de sua equipe para o Santos no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. De acordo com suas declarações, a equipe teve um rendimento abaixo do esperado, tanto taticamente, tecnicamente, fisicamente e mentalmente. Ele ressaltou que, tecnicamente, a equipe não esteve no seu nível, com passes errados e bolas paradas mal batidas.
Abel Ferreira também apontou que, em termos de oportunidades, não viu o Santos com mais vantagem, mas sim mais competitivo e fresco. Ele destacou que, na segunda parte do jogo, o adversário se defendeu bem. O técnico também fez questão de ressaltar a importância do apoio e vibração dos torcedores para a equipe reverter o resultado no jogo seguinte, em casa.
Além disso, Abel Ferreira criticou o calendário do futebol brasileiro, apontando que a equipe muitas vezes entra em campo com apenas 70% de sua energia, devido à sequência exaustiva de jogos. Ele também mencionou a preocupação com a recuperação dos jogadores que atuaram pela Seleção, visando a estreia da Libertadores.
Por fim, o técnico do Palmeiras ressaltou que a final do campeonato paulista está em aberto, elogiando a experiência da equipe do Santos, mas mostrando confiança na capacidade de sua equipe reverter a vantagem do adversário.
9039 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Por que vc não vai treinar o Palmeiras. Pelas suas análises vc está perdendo tempo e dinheiro. Com esse conhecimento poderia treinar um time da Premier League ou, substituir o Abel e atenção ele não ganha pouco?
Quando perde sempre as mesmas alegações, seria bom ter a humildade de reconhecer que foi incompetente para reformular o elenco , um time até final de 2023, com ainda 9(nove) titulares da era Paulo Nobre, hoje um plantel envelhecido, com tendências a piorar . Estou repetindo o que venho postando há mais de dois anos . Hoje estamos com deficiencia no gol , por incrível não se fala em contratar um goleiro jovem de alto nivel , para fazer a transição no gol, temos dois goleiros se aproximando aos 40 anos , esperar milagres. Hoje temos dois laterais na direita também com idade avançada e onde está o substituto? Vejo indecisão do técnico para substituir jogador com deficiência técnica caso do Piquerez e Rafael Veiga, que há muito tempo estão mal tecnicamente. Rafael Veiga cada 10 escanteios a bola vai na cabeça do adversario posicionado como primeiro jogador na área, a maioria das faltas cobradas por ele segue o mesmo ritual, na cabeça dos adversários. Há dezenas de anos , sempre é dito: bola na pequena área é do goleiro, hoje mais uma vez tomamos gol por bola erguida na área. Num passado longínquo, muitos se lembrará, que tinhamos antes dos jogos principais o jogo dos aspirantes, cuja finalidade era de manter o elenco em atividade, como também recuperar as condições fisicas e tecnicas, como lançamento de jogadores, hoje ficam no banco de reservas um monte de jogadores aguardando pra jogar 15 ou 20minutos . .Torcer para ser campeão, próxima semana, mas independente há necessidade de mudança de postura da Direção Técnica do Palmeiras, objetivando o futuro do time.