Fábio Carille, técnico do Santos, falou sobre o desejo de enfrentar o Palmeiras na final do Paulistão, após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista. Ele explicou que não era por raiva, mas sim pelo desejo de enfrentar o melhor, já que na sua avaliação, os dois melhores times da competição chegaram à final.
Ele também ressaltou a importância de manter a humildade, respeito e continuar trabalhando duro para o próximo jogo, visando a confirmação da vitória. Carille reconheceu que poderiam ter marcado mais gols, mas se mostrou satisfeito com o resultado, destacando a importância do 1 a 0 nessa fase da competição.
Sobre o próximo jogo, que será no sintético do Allianz, Carille destacou a força do Palmeiras em casa, porém afirmou que o time do Santos é experiente e saberá lidar com a pressão, além de estar preparado para as peculiaridades do jogo no campo sintético.
954 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID