Palmeiras: abel poupa na libertadores e critica FPF em entrevista coletiva

1/4/2024 04:40

Palmeiras: abel poupa na libertadores e critica FPF em entrevista coletiva

Palmeiras poupará jogadores na estreia da Libertadores contra San Lorenzo, indica técnico Abel Ferreira.

Palmeiras: abel poupa na libertadores e critica FPF em entrevista coletiva

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, indicou em coletiva de imprensa após a derrota para o Santos que poupará jogadores na estreia do Palmeiras na Copa Libertadores contra o San Lorenzo, na quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no estádio El Nuevo Gasómetro.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no jogo contra o Santos, na ida da final do Paulistão
Imagem: Reinaldo Campos/Agif

Decidimos que só tomaríamos essa decisão depois desse jogo [contra o Santos]. Vocês viram o jogo que eu vi. Estamos falando de jogadores que vieram da seleção e não dormiram. Endrick teve problema no último jogo, Veiga também. Murilo veio da seleção, não jogou. Isso tem coisas boas e ruins. Vamos analisar o jogo de hoje e ver se eu troco todos, alguns, não troco... Abel Ferreira, depois da a derrota para o Santos.

A decisão de quem vai jogar será tomada nesta segunda. Abel disse que isso foi decidido pela comissão técnica que queria esperar pelas análises médicas e físicas que serão feitas na academia de futebol.

Abel criticou a FPF por ter menos de preparação que o adversário da final. O Santos jogou a semifinal na quarta e o Palmeiras na quinta, ficando com um dia a menos de descanso. No ano passado Abel escalou um time reserva para estrear na Libertadores em La Paz, em situação semelhante à de hoje: a estreia foi entre a primeira e a segunda partidas da final do Paulistão.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





1188 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

na verdade eu acho que o Abel deveria ter tirado o mayke no segundo tempo e ter entrado com Lázaro , Rony rios não deve ficar no banco

Marcelo Salim     

não são homens de vir aqui elogiar quando ganha ... torcedores apenas de vitórias ou que só sabem enxergar defeitos ...

Marcelo Salim     

Drausio concordo com vc , mas na minha opinião a grande falha de ontem foi ter tirado o Myke que nos últimos minutos estava deitando e rolando pela lateral e ninguém acompanhava .... foi ele sair que o Palmeiras morreu e não atacou mais ... agora o cidadão vir aqui falar que o Abel é ruim ou o elenco não presta, é outra história... se vc notar os mesmos que estão escrevendo hoje não escreveram absolutamente nada semana passada ... pra mim são torcedores bebês chorões que só sabem reclamar ...

Carlos Rodrigues     

Nota 10 para o comentário do Dráusio Filho! É bem isso que vc disse! Parabéns!!!

Drausiofilho     

Tbem acredito na vitória nossa no próximo jogo, mas n podemos de deixar de criticar certas atitudes do Abel, Elogios qdo merecem, críticas qdo necessárias. 1° ..não temos elenco para bater de frente com vários times Brasileiros ( Principalmente fira de casa) 2° o time precisa treinar outras formas de jogar( táticas de jogo). Falei antes do jogo de ontem, tínhamos que ter jogado fechado e explorando o contra ataques com jogadores de frente velozes( Endrick, Rony,Lázaro e outros)né Abel

Marcelo Salim     

a sua tem valor pra kct Francisco .... o intelecto que semana passada não disse nada mas hoje se acha melhor que todos .. fique com a sua opinião de merda e eu acredito na virada ... vamos ver se vc vai ser homem de vir aqui comentar quando ganha da mesma forma q eu venho qdo perde ou ganha ... aposto com quem quiser q se ganhar vc nem dá as caras aqui .... kkkk

Marcelo Salim, sua opinião samado a sua ignorância e falta de ética e respeito com os outros e um monte de merda tem o mesmo valor,covarde pilantra.

Marcelo Salim     

time jogou mal ontem claro ... mas vamos virar como todo ano ... mas os intelecto já vem aqui como derrotados ... que porra de palmeirense esses caras são ???

Marcelo Salim     

os mesmos de sempre ... e depois somem como sempre .... inacreditavel como esses cidadãos que se dizem palmeirenses somem depois que ganha ... vcs viram q semana passada não aparece um pra elogiar mas qdo perde eles se acham os fodoes pra criticar ... impressionante ... ratos covardes kkkk

Plinio Ono     

Pardal chorão futebol pífio Marcos brocha cavalo cansado já deu né?

o Abel precisa entender que o palmeiras não jogou nada, absolutamente nada, Rafael Veiga e Piquerez foram dois amenos em campo, e ele não foi capaz de perceber, so colocou Vanderlam no final do jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras