De olho na decisão do Paulistão contra o Santos, Abel Ferreira deve preservar alguns titulares do Palmeiras na estreia da Libertadores. O Verdão vai enfrentar o San Lorenzo na quarta-feira (3), às 21h30, na Argentina. Foto: Lance! Endrick é um dos mais cotados a ficar de fora da estreia do Palmeiras na Libertadores. Mesmo sem estar 100% por dores na coxa, o atacante atuou como titular na Vila Belmiro, mas foi substituído no segundo tempo contra o Santos. Além dele, Murilo e Veiga também pode ser preservados visando o jogo de volta no Paulistão. - Decidimos que só tomaríamos essa decisão depois desse jogo (contra o Santos). Vocês viram o jogo que eu vi. Estamos falando de jogadores que vieram da Seleção e não dormiram. Endrick teve problema no último jogo, Veiga também. Murilo veio da Seleção, não jogou. Isso tem coisas boas e ruins. Vamos analisar o jogo de hoje e ver se eu troco todos, alguns, não troco - disse Abel Ferreira após a derrota na Vila Belmiro. Quem pode ganhar minutos na Libertadores é Gustavo Gómez. Após um mês se recuperando de uma lesão sofrida contra o Corinthians , o paraguaio voltou a ser relacionado contra o Novorizontino e precisa ganhar ritmo de jogo. A grande decisão entre Santos e Palmeiras será no domingo (7), às 18h, no Allianz Parque. O Peixe pode empatar no próximo final de semana que ainda leva o título do Paulistão. Em caso de vitória da equipe de Abel Ferreira por um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.

Pensando no jogo da volta contra o Santos eu escalaria a seguinte equipe na Argentina! Lomba, M. Rocha, Gomes,Naves e Vanderlan! Fabinho, Richard Rios e Lázaro. Estevão ou Luiz Guilherme, Flaco e Lázaro! Descansaria o time principal para domingo e tentar uma vitória maiúscula no clássico!
( Que vamos aos estádios ?? ??)
pra mim, eles sabem que o jogo é transmitido ao vivo e querem se aparecer pra os familiares que estão em casa assistindo pela televisão, isso pra nós torcedores que vamos mais estádios,ou mesmo pra quem assiste pela televisão, irrita muito,ou sera que hj em dia,os jogadores tem canela de vidro???
Rapaz,ja pensou se os donos de empresas resolvessem poupar os funcionários tbm??? tem pessoas que trabalham com obras o dia inteiro,fora as extras,e não tem folga nenhuma,sou do tempo que o futebol era pra homens,hj em dia tá muito mimimi, não tem que poupar ninguém,tem é que colocar pra jogar,e seja o que Deus quiser,os jogadores de futebol de hj em dia, estão muito mal acostumados, podem observar na televisão, não podem tomar um jogo de corpo,que já ficam se retorcendo no campo