Palmeiras perde invencibilidade na primeira final do Paulista pelo terceiro ano consecutivo.

1/4/2024 10:22

Palmeiras perde invencibilidade na primeira final do Paulista pelo terceiro ano consecutivo.

Palmeiras perde final do Paulistão para o Santos e encerra invencibilidade de 20 jogos.

Palmeiras perde invencibilidade na primeira final do Paulista pelo terceiro ano consecutivo.

O Palmeiras perdeu a primeira final do Paulistão 2024 por 1 a 0 para o Santos, neste último domingo (31), na Vila Belmiro e deu adeus a uma invencibilidade que duravam 20 jogos e mais de quatro meses.

O cenário vivido na Baixada Santista neste final de semana não é algo muito desconhecido dos palmeirenses, que já se acostumaram a reverter dois placares adversos nos últimos dois campeonatos paulistas. Em 2022, o Verdão de Abel Ferreira chegou invicto na final, mas acabou perdendo a primeira final por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Na volta, goleada histórica por 4 a 0 no Allianz Parque e título garantido. Já no ano passado, o Verdão também chegou invicto na decisão, mas acabou sendo surpreendido pelo Água Santa e também perdeu por 2 a 1 a primeira final. Na volta, outra goleada por 4 a 0 e o 25º título Paulista garantido. Agora o Palmeiras contará com a força de sua torcida para reverter o resultado e não perder o título dentro de casa para um rival histórico. A derrota no primeiro jogo da final vai atrapalhar o planejamento da comissão técnica para a estreia da Libertadores, na quarta-feira (3), diante do San Lorenzo, na Argentina, uma vez que Abel Ferreira deve poupar alguns titulares para a decisão do Paulista.

Crédito da imagem: Lance!



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





699 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Vamos ver se vao repetir as finais de 22 e 23, né? Porque com esse futebolzinho que tão jogando, sei nao, viu? Como sempre o Weverton, mão de alface, falhando!! Parece até que levou um susto, caindo pra um lado e a bola entrando no outro canto!! Tá na hora de sentar no banco...

O que vale é o jogo de volta....não é mesmo bambus.. e. água santa ?... kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras