NÃO PERDOOU! Torcida do Palmeiras critica atuação de Marcos Rocha na final contra o Santos

1/4/2024 17:37

NÃO PERDOOU! Torcida do Palmeiras critica atuação de Marcos Rocha na final contra o Santos

NÃO PERDOOU! Torcida do Palmeiras critica atuação de Marcos Rocha na final contra o Santos

Neste domingo (31), o Palmeiras foi à Vila Belmiro para enfrentar o Santos pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2024, e após atuação abaixo, a equipe do Allianz Parque saiu derrotada por 1 a 0, e o elenco alviverde foi criticado nas redes sociais.



Marcos Rocha foi um dos principais alvos dos fãs, pois falha na jogada do gol alvinegro. No lance em questão, o capitão da equipe é deixado no chão pelo atacante santista, Guilherme, que faz o cruzamento para Otero, que abre o placar.



O lateral do Verdão é um dos homens de confiança de Abel, e vem jogando como zagueiro no esquema do portugues. Marcos está no Palmeiras desde 2018, e possui 268 jogos, anotando 9 gols e 30 assistências. Extremamente vitorioso, o atleta conquistou 3 Campeonatos Brasileiros, 2 Libertadores, 3 Paulistas, Recopa, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





1185 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Esse esquema de três zagueiros tirou todas as coisas boas que o time tinha e que vimos nas goleadas frente o Fortaleza e o São Paulo em casa! Com esse esquema só goleamos a Ponte Preta!!! kkkkk Acorda Abel, para não chorar mais tarde!!!

Carlos Rodrigues     

Já foi muito útil ao time, mas tudo tem sua hora! Ele não tem culpa por ser escalado, penso que o Abel poderia até utilizá-lo no time,mas em situações diferentes! Ali na Vila, não era nem para ser titular! As vezes eu questiono o Abel por essas atitudes, na escalação do time neste Paulistão! Ele tirou a velocidade e a confiança da equipe, só isso! Agora vai tentar um milagre!!

Marcos Rocha já ganhou muitos títulos e já jogou muito bem em finais, porém talvez a idade chegou, precisa jogar muito mais não foi só Rocha, começando pelo técnico e seu esquema.

Só acho que o Abel, deveria jogar com dois zagueiros e não com três

Hique Guerra     

Abel sacrifica o time em prol desse bosta do M.rocha! Erra todos lançamentos, não consegue travar uma bola quando o jogador leva pra linha de fundo, perde todas na corrida, não pula nas bolas aéreas??

Persio Nicanor     

Criticar uma jornada infeliz é aceitável. Perder ,ou ganhar faz parte da disputa. Agora, este atleta nós últimos cinco anos quantas alegrias deu ai nosso verdão e ,o nosso comandante não é preciso comentar. Senhores pseudos palmeirenses, meçam seus comentários e, por favor recomponham-se.

Claudemir Costa     

fraco fraco

Marcelo Salim     

os imbecis de sempre que somem como sempre depois q ganha ... ratos covardes ... Ninjarosa trika sumida esconde-se nessas postagens ....

Que dureza ver a falta de respeito pelo ser humano. Marcos Rocha tem uma linda história. Esses críticos infundados, que só veem resultados são uma vergonha.

esse rocha é piada, e faz tempo já!

Pior que Rocha foi o esquema do técnico. Da pra ganha mas precisa mais vontade e esquema de jogo.

GABRIEL SABLONE     

Que novidade ,mantendo sua mediocridade de sempre.A alegria dos adversários.Agora Veiga e Zé Raphael não estão jogando nada,merecem banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras