São Paulo nega manipulação em clássico contra o Palmeiras.

1/4/2024 23:28

São Paulo nega manipulação em clássico contra o Palmeiras.

São Paulo repudia acusações de manipulação de resultado e aciona departamento jurídico contra dono da SAF Botafogo.

São Paulo nega manipulação em clássico contra o Palmeiras.

O São Paulo repudiou as acusações de John Textor de que cinco jogadores apresentaram "comportamentos anormais" na derrota para o Palmeiras, por 5 a 0, no Brasileirão do ano passado . Nesta segunda-feira, depois de garantir ter "evidências pesadas" de que o Palmeiras foi favorecido nas campanhas de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro , John Textor citou jogos envolvendo Fortaleza e São Paulo . De acordo com o dono da SAF do Botafogo , foram usados "grandes especialidades e inteligência artificial", que apontaram comportamentos anormais de cinco jogadores do São Paulo no clássico contra o Palmeiras . Em nota oficial, o Tricolor repudiou "as graves e infundadas acusações" de John Textor e acionou o departamento jurídico para tomar "as medidas cabíveis na esfera legal". "O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento e repudia veementemente as graves e infundadas acusações de participação de atletas do elenco tricolor em manipulação de resultado feitas pelo dono da SAF Botafogo. Tal afirmação sem nenhum vestígio de prova ataca a idoneidade de jogadores do elenco profissional masculino e a lisura da instituição São Paulo FC em seus 94 anos de história", afirmou o Tricolor. "O clube já acionou seu departamento jurídico, que estudará e tomará as medidas cabíveis na esfera legal", completou. John Textor disse que não vai divulgar o nome dos jogadores acusados e só apresentará as provas a procuradores e investigadores governamentais.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (F): 04/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Cobresal (C): 10/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Fortaleza (C): 13/04, a definir - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





441 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras