Após uma novela que durou quase um mês, enfim o Palmeiras deve ter a confirmação de qual empresa será a fornecedora de material esportivo do clube a partir da temporada de 2025. Mesmo com o forte assédio da Adidas, a Puma conseguiu vencer a batalha e deve renovar o atual contrato para seguir por mais três anos patrocinando o clube.
A informação foi dada pelo portal 'Nosso Palestra', e agora a empresa alemã prepara o vídeo de anúncio da renovação campeã com o Palmeiras. A parceria nasceu em 2019 e, desde então, o clube empilhou taças com a nova fornecedora.
Mesmo diante de uma boa proposta da Adidas, a Puma foi a empresa que ofereceu um valor maior, com um reajuste de 25% em relação à quantia que é atualmente paga, totalizando R$ 50 milhões anuais - entre dinheiro e royalties. O novo vínculo da empresa alemã com o Verdão contará com metas, que podem aumentar as cifras para R$ 60 milhões.
1251 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!