Bronca em lateral prejudicará estreia de técnico rival do Palmeiras na Libertadores.

2/4/2024 14:28

Bronca em lateral prejudicará estreia de técnico rival do Palmeiras na Libertadores.

ausência de técnico: San Lorenzo não contará com Rubén Darío Insúa em estreia na CONMEBOL Libertadores contra Palmeiras.

Bronca em lateral prejudicará estreia de técnico rival do Palmeiras na Libertadores.

```html

O San Lorenzo terá a ausência de seu técnico principal, Rubén Darío Insúa, contra o Palmeiras, na estreia da CONMEBOL Libertadores, por conta de uma suspensão. Os clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão pela ESPN no Star+.

O treinador foi expulso no confronto entre San Lorenzo e São Paulo, em agosto do ano passado, pelo jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana, no qual a equipe brasileira venceu por 2 a 0 (2 a 1 no agregado) e avançou para a próxima fase. Na ocasião, Rubén Darío Insúa havia entrado em campo para dar uma bronca e gritar com o lateral direito Gonzalo Luján, que tinha acabado de substituir Malcom Braida e fazia seus primeiros minutos na partida. O árbitro Esteban Ostojich não aprovou a ação do técnico argentino e aplicou o cartão vermelho direto, que resultou na suspensão para o próximo jogo em competições organizadas pela Conmebol.

Dessa forma, o Palmeiras irá realizar sua estreia na Libertadores com o adversário sem o técnico principal no banco de reservas. A expectativa é que um dos auxiliares de Rubén Darío Insua comande o San Lorenzo na partida. A equipe argentina está tendo uma temporada mediana e ocupa a nona posição do Grupo B do Campeonato Argentino, com 15 pontos conquistados em 12 jogos.

Onde assistir San Lorenzo x Palmeiras pela CONMEBOL Libertadores? A partida entre San Lorenzo e Palmeiras, nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, terá transmissão pela ESPN no Star+.

```



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





375 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras