Palmeiras prioriza final do Paulistão e leva quatro titulares para Libertadores.

2/4/2024 20:09

Palmeiras prioriza final do Paulistão e leva quatro titulares para Libertadores.

Palmeiras poupa titulares na estreia da Libertadores contra o San Lorenzo, foco no Paulista.

Palmeiras prioriza final do Paulistão e leva quatro titulares para Libertadores.

O Palmeiras irá poupar quase todos os titulares na estreia da CONMEBOL Libertadores, nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o San Lorenzo, na Argentina, em partida que terá transmissão pela ESPN no Star+. Apenas três deles viajaram. Conforme apurou a ESPN, dos 11 que Abel Ferreira escalou como titulares no último final de semana, apenas o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez, o volante Aníbal Moreno e o atacante Flaco López viajaram. O Palmeiras deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony. O restante ficou no Brasil se recuperando para a decisão do Campeonato Paulista, foco do Verdão no momento.

Após perder por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o time de Abel Ferreira precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para sair de campo com o título. A estratégia é a mesma utilizada em 2023. Na oportunidade, o Palmeiras havia perdido para o Água Santa por 2 a 1, pela partida de ida da final do Estadual, e também estrearia na Libertadores antes do duelo decisivo, no Allianz Parque. Diante do Bolívar, na altitude de La Paz, o Verdão caiu por 3 a 1 com um time recheado de garotos, uma vez que grande parte dos titulares havia sido poupado para a finalíssima. Na segunda partida da final, goleada por 4 a 0 e título paulista.

Onde assistir San Lorenzo x Palmeiras pela CONMEBOL Libertadores? A partida entre San Lorenzo e Palmeiras, nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, terá transmissão pela ESPN no Star+. Próximos jogos do Palmeiras: San Lorenzo (F) - 03/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Santos (C) - 07/04, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista Liverpool-URU (C) - 11/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





879 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras