O Palmeiras enfrentará o San Lorenzo nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Nuevo Gasómetro, pela primeira rodada do Grupo F, da Copa Libertadores. A equipe estreará na competição continental e o lateral-esquerdo Vanderlan projetou o embate contra a equipe argentina, mostrando confiança na preparação da equipe independentemente de quem estiver em campo.
O técnico Abel Ferreira deve optar por preservar parte dos titulares, visando a final do Campeonato Paulista, abrindo espaço para jogadores como Vanderlan, que terá a oportunidade de mostrar seu potencial na lateral-esquerda. O jogador ressaltou a importância de estar sempre preparado e dedicado, destacando a motivação de vestir a camisa do Palmeiras como seu principal estímulo.
Nesta temporada, Vanderlan já teve a oportunidade de atuar em cinco jogos, mostrando-se como uma opção viável para a equipe. Sua postura dedicada e seu desempenho nos jogos anteriores o credenciam como uma aposta sólida para o confronto na Libertadores, além de indicar uma ascensão na hierarquia do elenco.
1020 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
muito fraco esse vanderlan mas um Victor Luiz não marca .....não ataca nem pula