O Palmeiras foi o grande destaque do mês de março nas redes sociais, liderando o crescimento mensal entre os clubes brasileiros. Com a melhor campanha da primeira fase do Paulistão, o time chegou a 20 milhões de inscritos em seus perfis, ficando em quarto lugar no ranking geral, atrás apenas de Flamengo, Corinthians e São Paulo.
De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, desenvolvido pelo IBOPE Recupom, o Palmeiras registrou um aumento de 340 mil novas inscrições ao longo do mês. Esse crescimento foi impulsionado pelo desempenho positivo da equipe, que chegou de forma invicta à final do Paulistão, perdendo apenas o primeiro jogo da decisão para o Santos. O Verdão agora aguarda o confronto decisivo com o Peixe.
Além disso, o clube alcançou marcas importantes nas redes sociais, atingindo seis milhões de inscritos no Instagram e cinco milhões no Facebook, totalizando 20,3 milhões de seguidores no combinado geral.
Os clubes que também se destacaram no crescimento mensal foram Flamengo, Vasco, Atlético-MG e Santos, este último também finalista do Paulistão, demonstrando a relevância das competições no engajamento dos torcedores nas redes sociais.